Modelo, eu?

Sempre fui alta e magrela. E isso vem desde a minha infância. 
Quando fiz quinze anos, de tanto as pessoas me falarem que eu deveria fazer um teste pra modelo, acabei fazendo. 
Não fui aprovada.

Depois disso deixei  isso pra lá. 
Agora cinco anos depois fui selecionada pra fazer um teste pra modelo. Nem dei muita moral, achei até que era alguma brincadeira. Na ultima hora acabei acreditando porque um amigo também ia fazer o tal teste e descobri que era sério. 

Passei no teste e fiz um book. Agora sou modelo agenciada pela BRAVO! Model 
Não, não sou modelo de passarela, não tenho mais o meu corpo magricela de cinco anos atrás (e não fico triste por isso, um pouco de corpo é bom :D) sou modelo para outros trabalhos como fotos e comerciais. 
Então é isso. 
Agora é só seguir a vida e esperar trabalhos. 

Fotinha do meu book feito pela BRAVO! Models 

3 comentários em “Modelo, eu?

  1. Eis a prova que tudo acontece no momento certo.Não adianta querer apressar o relógio, ele caminha do jeito correto, mesmo não compreendendo bem esta informação.Obrigada pela sua visita no Deslizes.Gostei muito mesmo.O cantinho é nosso.Se cuida.Beijos meus.

    Curtir

Deixe um comentário