Natal chegou, amigos.

Pensei que iria postar zilhões de coisas antes que o natal chegasse, mas acontece que isso nem rolou. E por razões muy simples (que pode muito bem parecerem desculpas, eu não ligo), minha vida estava um inferno só. Tanta coisa pra fazer/estudar/organizar que nem tive tempo e/ou coragem pra postar nada. 

Não é como se as coisas que aconteceram não fossem dignas de um post, pelo contrário. Mas eu simplesmente não tive como, nem deu pra lidar. E quando as coisas finalmente acabaram, quando respirar finalmente se tornou algo possível, eu não queria fazer mais nada além de fazer nada mesmo. 

Antes de chegar no assunto natal, preciso ressaltar que teve amigo secreto na faculdade, que amiguinhos organizaram e me convidaram pra participar e eu fiquei mega feliz. Feliz com o momento, feliz com nossa amizade, com quem eu tirei, com quem me tirou, com o que eu ganhei e tudo o mais. 

Também teve festinha de confraternização no trabalho. Com os colegas e com os alunos, tudo amor. 

Agora família está aqui pro Natal. Estou totalmente falida por conta dos presentes que comprei, e feliz da vida com os que ganhei. Sogro finalmente está de volta e estou muito feliz, amo muito meu sogro e estava sentindo saudade dele, sem contar que me partia o coração ver o sofrimento dele e da família por estarem separados. 
Agora tá só felicidade. 

Preparativos pro Natal já começou, nem vou comemorar com namorado. Cada um com sua família, depois conto como foi. 

Adoro o Natal. Tenho boas recordações, e agradeço a Deus por ter família, amigos e uma ceia sempre farta pra celebrar. 
Mais uma vez família reunida pra comemorar o nascimento de Jesus com muita fé e alegria. 



Então é isso. 


FELIZ NATAL!

Um comentário em “Natal chegou, amigos.

  1. Sei bem como são essas coisas de ensaiar posts natalinos e outras coisas. Acontece que essa correria toda é um bloqueio para as letras, é como se o tempo estivesse contrário, rs.A importância do ano está dentro de vc, então toda e qualquer palavra dita ou escrita tem o valor dessas emoções.E muito obrigada por aparecer nesse ano de 2011, foi no finalzinho, mas o suficiente para trocarmos letras e emoções!Obrigada mesmo de coração e que em 2012 possamos estar juntas…Que vc e toda sua família tenha um excelente natal e um ano novo cheio de luz!Beijos e boas festas!!

    Curtir

Deixe um comentário