Realizando o sonho da Tattoo!!

Ainda não acredito no motivo desse post. Acho que a ficha simplesmente não caiu. 
Sou muito sortuda mesmo porque aos 20 anos, já realizei dois sonhos. 

O primeiro, ir pra fora do país, e não só fui, como conheci cinco países… 
O segundo, bom, é desse que vim falar. 

Quem me conhece sabe, que tenho o sonho de fazer uma tattoo desde os 15 anos. Mas nunca tive coragem de pedir aos meus pais. Pois bem, eis que hoje aqui em Goiânia eu realizei o meu sonho! Estou simplesmente radiante!
Agradeço ao meu sogro e sogra, a minha cunhada, namorado e especialmente meus pais. 

Sem a permissão deles, isso nunca seria possível, não conseguiria lidar com o fato de não receber o consentimento deles pra isso. Claro, eles ficaram meio a contra gosto, mas não me impediram. Muito obrigado mesmo, vocês não sabem como foi importante pra mim! 

Quero deixar registrado aqui nesse meu cantinho a minha felicidade! 

Todos devem se perguntar o porque de uma pimenta. Bom, adoro bijuteria com pimenta porque acredito que espanta mal olhado. Quando pensei em uma tattoo não tinha ideia do que fazer, depois vi uma tattoo de pimenta e morri de amores. Juntei os dois, a crença e a beleza como motivos suficientes hihihi 

Quanto ao tatuador, encontrei aqui em Gym. Na verdade, a sogra achou numa lista telefônica quando eu já estava toda triste e pensando em desistir, porque todos os lugares que eu ligava, estava de recesso pra ano novo. Ele foi como a luz no fim do túnel! 
Com mais de 30 anos de experiência, ele me atendeu super bem, foi muito atencioso e fez um excelente trabalho me deixando pra lá de satisfeita!! hihi E olha, o preço também foi ótimo!! 😀 
Confiram as fotinhas…


Com o esboço no braço. 

Tattoo pronta! 😀

Tatuador, Bruno Daniel. 

Isso que ainda falta o pircing no nariz. Esse é  o outro sonho, que também vou realizar já já. Me aguardem 😛 

PS. Esse é o facebook dele: Bruno Daniel

Um comentário em “Realizando o sonho da Tattoo!!

Deixe um comentário